Notícias e Informações

Acompanhe as últimas novidades e informações importantes.

Já conhece o serviço terrestre para França da Avfast?

28.11.2023

Já conhece o nosso serviço terrestre para França com tempo de trânsito de 48h? 

Para dar resposta ao aumento da procura de exportações para França, colocamos a nossa equipa focada em fornecer-lhe as melhores soluções de transporte para este destino. Portugal tem visto as suas exportações aumentarem para este país, sendo que já representa a segunda maior fatia de exportações internacionais, ainda que o país para o qual exportamos mais é a nossa vizinha Espanha. As exportações para França representam cerca de 12% do total de exportações, e no primeiro semestre de 2023, foram as que registaram o maior crescimento, de 11,4%, equivalente a 790 milhões de euros, segundo a AICEP.  Assim sendo, estamos atentos ao mercado e queremos ajudar o país a aumentar este número.
Se tem um negócio em Portugal e pretende colocar o seu produto no mercado francês de forma rápida e segura temos à sua disposição vários serviços que o podem ajudar. Temos diversos tempos de trânsito nas nossas opções de Transportes Internacionais.

Temos saídas diárias para França, que incluem soluções de transporte terrestre e aéreo, que podem ajudar o seu negócio a prosperar em França. As nossas soluções dão-lhe uma garantia de entrega eficaz, cuidada e personalizada. Contacte a nossa equipa para transformarmos os seus objetivos em entregas eficientes. Dispomos dos seguintes serviços para Transportes para França:

  • Internacional Express;

  • Internacional Standard;

  • Serviço Camião.

O serviço Avfast França permite-lhe enviar as suas mercadorias por via terrestre de forma rápida, dedicada e aos melhores preços. Pode consultar os nossos serviços de Distribuição Internacional aqui.  

Pode falar com a nossa equipa hoje mesmo e analisamos o seu pedido rapidamente para começar ainda hoje a exportar para França! Ajudamos a Transportar Portugal para França!

Leia também


© 2024. Avfast - Transportes e Logística |
logo enovo tms