Notícias e Informações

Acompanhe as últimas novidades e informações importantes.

Na Avfast tratamos a Logística por TU

07.03.2024

Na Avfast damos prioridade à gestão dos processos logísticos porque sabemos que é um dos maiores desafios para qualquer organização. 
Embalar, Armazenar, manusear, transportar e entregar, de forma eficiente e eficaz, pode ser o factor crítico de sucesso de qualquer empresa. Considerando esta realidade, a Avfast desenvolveu uma metodologia própria de análise logística com o objectivo de melhorar a eficiência operacional e ambiental, bem como a rentabilidade dos seus clientes.

Fruto da nossa flexibilidade e capacidade de inovação, temos várias propostas para aquelas situações que não se encaixam nas soluções mais standard.

Temos ao seu dispor um Serviço de Logística Dedicada que se adapta às suas necessidades e exigências.

São eles:

  • Armazenagem: Prestamos serviços de armazenagem dos mais variados tipos de mercadorias.
  • Logística Integrada: Acrescentamos valor à sua cadeia de abastecimentos, propondo soluções de logística integrada que vão desde a recolha de matérias primas no seu fornecedor até à entrega em cliente final.
  • Carros Dedicados: Para quando o compromisso de entrega com o seu cliente não pode estar dependente de rotas pré-definidas, dispomos de carros dedicados para entregas com dia e hora marcada.
  • Estafeta do dia: Para quando precisa de uma recolha ou entrega diferenciada.

Como sempre a equipa Avfast está pronta para o ajudar e perceber em primeira mão as suas necessidades Logísticas. 

Leia também


© 2024. Avfast - Transportes e Logística |
logo enovo tms